25/06/2012

Com vocês e pra vocês, a Toca da Mata!!

por Luiz Bernardo Barreto

A Toca da Mata é uma chácara de quatro mil metros quadrados, com estacionamento, piscina e área de lazer, localizada na rua Divaldo Suruagi (segunda à direita depois da Distribuidora de água mineral Itagy), no Bairro do Village Campestre II, Maceió, Alagoas.

No espaço, podemos encontrar diversas espécies de árvores frutíferas, coqueiros, muita sombra e sossego. Sem dúvida um ótimo “remédio” para esse caos urbano da atualidade. O ambiente está aberto para produção de eventos, produção cultural, projetos sociais, festas privadas, confraternizações e demais celebrações. Nós, da cULTURA dE aNDADA PRODUÇÕES, que gerimos a Toca da Mata acreditamos que,  perante o stress diário de uma sociedade que vislumbra o consumo de forma desenfreada, se entocar também é preciso!

 A Toca da Mata oferece uma “saída”, nem que seja apenas momentânea, para se harmonizar com a natureza, fortalecendo a energia humana, em sintonia com a da terra, das plantas e frutos.... venha conhecer a Toca da Mata. Um refúgio vivo de tranquilidade, aberto à ideias e novos eventos.

Cobertura dos Eventos da Toca da Mata, acesse: http://www.culturadeandada.blogspot.com.br/

Contatos:

       (81) 9467-5418  |  (82) 9909-6371 |  (82) 8716-9285  |  producoesculturadeandada@gmail.com




  

Sem comentários: